Livro organizado pela Coach Aurea Regina de Sá será lançado em São Paulo em 14 de dezembro

Tempo de leitura: 1 minuto

A joconvite_email-sprnalista e Coach de Comunicação Pessoal Aurea Regina de Sá é a organizadora do livro ‘Você vai ficar sentado aí?’, que conta histórias de 23 atendimentos de Coaching dirigidos por Coaches profissionais.  O livro tem 240 páginas recheadas de casos reais de gente que não quis ficar sentado, como o título provoca, e realizou um plano, com a ajuda de um Coach.

A oportunidade de coordenar o projeto deu à Aurea a chance de lançar a própria editora. ‘Os dois projetos nasceram juntos: precisávamos de uma editora para produzir o livro e aproveitei a ideia para realizar um sonho: ter minha própria editora para apresentar os meus títulos ao mercado”, revela a empreendedora.

O livro, que tem na capa a imagem de uma cadeira vazia, convida para a reflexão sobre os motivos da inércia e da falta de planejamento e também inspira o leitor a tomar as atitudes adequadas para eliminar crenças que impedem a tomada de decisão.

O capítulo escrito pela Coach de Comunicação Pessoal Aurea Regina de Sá, especializada em Media Training, retrata a história de um executivo do Rio Grande do Sul que investiu na Comunicação Pessoal e abandonou o medo de falar em público. ‘Ele aceitou o desafio do autoconhecimento e tirou as amarras’, revela Aurea.  Outros profissionais como  Bia e Alfredo (nomes fictícios) também se submeteram à mesma metodologia e descobriram uma nova forma de fazer as coisas com mais resultados e menos estresse.

Para se inspirar com as histórias reais de ‘Você vai ficar sentado aí?’, peça o seu aqui ou participe da noite de autógrafos que acontece no dia 14 de dezembro de 2016, às 19h, na Livraria da Vila, 1731, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *