Media Coaching

Media Coaching é um serviço criado pela jornalista Aurea Regina de Sá, Coach e Mentora de pessoas que desejam desenvolver a Comunicação Pessoal.

O que é?

Media refere-se aos veículos de comunicação: tv, rádio, jornal impresso, revista, redes sociais. O profissional que está ou quer estar em evidência precisa se preparar para aparecer de forma produtiva em qualquer canal.

Coaching (nesse caso, trata-se do Coaching de Comunicação) é um processo de desenvolvimento acelerado que oferece condições para o profissional ampliar sua percepção sobre a forma como se comunica e se aprimorar cada vez mais para se transformar num excelente comunicador.

Como o trabalho é conduzido?

O trabalho é guiado a partir de 6 pilares, chamados de Pontos de Poder Pessoal; cada um propõe reflexões fundamentais para o desenvolvimento pessoal que vai refletir no aprimoramento da Comunicação, especialmente nas entrevistas à imprensa e apresentação em público.

A partir da aplicação de ferramentas de Coaching e PNL – Programação Neurolinguística – e da prática com simulação de gravações (de acordo com a necessidade: reuniões, apresentações, venda, entrevistas à imprensa), o participante entende como alcançar a meta determinada. Um Plano de Ação guia o trabalho do começo ao fim.

Qual é a carga horária?

Com a proposta de um atendimento períodico, que acontece 1 vez por semana, o Media Coaching é uma oportunidade de autoconhecimento para o profissional que quer se destacar. Dependendo da necessidade, o trabalho pode ser feito de forma presencial ou à distância, pelo Skype (e com apoio de ferramenta de Educação à Distância). Para o atendimeneto presencial, o total é de 15 horas, sendo 1h30 por sessão.

Qual é o público atendido pelo Media Coaching?

Só atendo porta-vozes, profissionais que defendem uma marca e querem se comunicar melhor.

Para saber mais, escreva para aurea@treinamentodemidia.com.br