Media Training

Media Training: mais do que um programa de treinamento, uma chance de transformar a comunicação de porta vozes de todo o Brasil.

A chegada ao topo de uma carreira exige, além de conhecimento técnico, o desenvolvimento da mais valiosa das competências, a COMUNICAÇÃO, porque facilita o relacionamento, proporciona entendimento e prosperidade nas relações. Normalmente os porta-vozes são executivos de alto escalão, mas também podem ser políticos, profissionais liberais ou gestores de órgãos públicos.

No programa de Media Training da Aurea Regina de Sá, especializada exclusivamente nesse tipo de treinamento, o porta-voz encontra as condições ideais para tirar o melhor proveito das oportunidades de relacionamento com o jornalista. Teoria e prática, a partir de atividades programadas para oferecer aumento de desempenho, são a base para o entendimento da postura do entrevistado em contato com o entrevistador.

Para aprender na prática, a jornalista realiza gravações com cada participante e faz análise criteriosa que avalia os pontos positivos de cada entrevistado sob os aspectos de linguagem corporal (não verbal), linguagem verbal, vestimenta (porque isso também comunica), comportamento (equilíbrio emocional, empatia com o repórter, capacidade de lidar com situações-problema durante a entrevista, etc), além do formato do discurso oferecido nas respostas.

O Media Training já exposto no Programa do Jô também está à sua disposição.

Faça contato para saber mais.

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.